segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Não Era Isso Que Eu Procurava

Imagem relacionada
Não era isso que eu procurava
quando andava
aos prantos
por todos os cantos...

Não era isso que eu procurava
quando tateava
no escuro 
com medo de algum futuro...

Não era isso que eu procurava
quando me angustiava
por aquela
de todas a mais bela...

Não era isso que eu procurava
quando me encharcava
com aguardente
por aquela demente...

Não era isso que eu procurava
quando me lamentava
dos brinquedos quebrados
passos errados...

Não era isso que eu procurava
quando a dor aumentava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...