quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quem Vai Me Namorar?

Quem vai me namorar?
Quem se arrisca a ganhar rosas fora de época
Nos horários mais absurdos possíveis
Por causa de declarações sem motivos?

Quem vai me namorar?

Quem quer amar o mais triste dos meninos
O que fugiu da morte desde sempre
E por conta disso aprendeu à sonhar?

Quem vai me namorar?

Quem quer namorar aquele que nunca foi herói
O que faltou coragem em todo momento
Mas que via além dos olhos tantas batalhas?

Quem vai me namorar?

Quem vai querer estar com quem sempre foi rude
Mas que herdou um coração cheio de sinceridade
Como as águas que ele só imaginava ver?

Quem vai me namorar?

Quem vai ter amor para dar prum cheio de desamor
Que anda com pés de asas pra não te acordar
E sente ciúmes até do ar que está à tua volta?

Quem vai me namorar?

Quem vai guardar no coração Prometeu e Narciso
Todos dois acorrentados em somente um 
Procurando estrelas pra enfeitar teus cabelos?

Quem vai me namorar?

Quem tem a coragem de ficar sempre ao lado
Do mais tolo dos mortais e mais palhaço de todos
E rir com ele nas mais impróprias horas possíveis?

Quem vai me namorar?

Quem tem a ousadia de contar as ondas do mar
Enquanto espera o barco pirata que nunca vem
Pra me levar em todas as terras de muito mais além?

Quem vai me namorar?

E que seja até a morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...