quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tiro ao Alvo

Resultado de imagem para menino brincando com dardos
Mais um copo... Atira naquele ali!
São muitas e mais muitas tempestades
Ouvir tantas sujas meias verdades
Como as que eu sempre ouvi...

Mais um motivo... Acerta naquele ali!

Ainda haverão muitos temporais
Prum corpo que não aguenta mais
Afinal de contas de nada servi...

Mais uma explicação... Dispara naquele ali!

Muitos ventos ainda estão soprando
E muitos mitos eu estou desacreditando
São poemas que eu não escrevi...

Mais uma teoria... Pega naquele ali!

Eu ainda vou andando naquelas ruas
Com suas calçadas sujas e todas nuas
Onde a minha tristeza se desespera e ri...

Mais um copo... Atira naquele ali!

São muitas e mais muitas inverdades
Me desesperar no meio destas cidades
E quem me dera não estar nem mais aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...