terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Simples Filosofia


É pouca coisa o que eu quero...
Quero um cesto cheio de alegrias!
Um sol gordo e bem amarelo
Pra poder acender os meus dias!

Comer o pão e beber a água...

Comer o pão e beber o vinho...
Lavar o coração de qualquer mágoa
E poder demonstrar meu carinho!

É pouca coisa o que eu desejo...

Poder seguir feliz por essa estrada!
Roubar nem que seja um beijo
Apenas um beijo da minha amada!

Gritar bem alto e fazer pirraça...

Mostrar a língua e mostrar o dedo...
Fazer discursos em plena praça
Porque há muito acabou o medo!

É pouco coisa o que eu anseio...

Fazer uma seta naquela direção!
Mostrar ao homem de onde veio
E qual será o caminho do coração!

Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................