sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Problema


O problema é esse:
Estamos mal amados estamos fodidos
Mal alimentados e mal vestidos
Num mato sem cachorro perdidos
Não sabemos se nossa hora vai chegar
Perdemos o teto o tato não há onde morar
Nos falta até o precipício pra pular

O problema é esse:

Falta a cachaça não temos nem o limão
Falta o argumento e falta a razão
Cale a o boca e olhe pro chão
Temos a casa não temos a cidade
A mentira é a nossa maior verdade
Engula essa tal de falsidade

O problema é esse:

Os dados já estão todos eles viciados
Os esquemas já estão todos armados
Só há tiros pra todos os lados
Tenho todos os motivos pra não crer
Todas as razões pra me foder
É que a morte sempre pode vencer

O problema é esse:

Nossas mãos estão como sempre vazias
Nossas manhãs ainda continuam frias
Perdemos todas as nossas alegrias
O paciente acabou caindo da maca
E eu fiquei que nem um babaca
Olhando quem me ataca

O problema é esse:

Estamos mal amados estamos fodidos
Mal tratados e mal nutridos
Num mato sem cachorro perdidos
Não sabemos se nossa hora vai chegar
Perdemos o foto o fato não há o que olhar
Nos falta até o benefício de respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...