quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eu Invejo Aos Tolos


Eu invejo aos tolos...
E seus anestésicos que fazem sorrir na tristeza
E sua ignorância que nos livra de sentir perigo
E Seu choro pelo último ridículo de gastar alguns tostões...

Eu invejo aos tolos...

E seu vício de palavras novas e sem sentido
E seu disfarce que os coloca mais em evidência
E seus sóis sem propósito queimando a pele...

Eu invejo aos tolos...

E seu mau-caratismo travestido no politicamente correto
E suas virtudes aparentes até que a vantagem chegue
E seus sistemas malditos que oprimem com belos sorrisos...

Eu invejo aos tolos...

E seus modos afetados que querem parecer educação e não é
E seus medos de liberdade pra não perderem suas mil tralhas
E suas pregações falando de um deus que não é...

Eu invejo aos tolos...

E seus espelhos que não aprenderam como refletir
E seus amores que duram apenas o tempo da foda
E suas corridas para o abismo como bom rebanho que é...

Eu invejo aos tolos...

E seus mínimos detalhes que são sempre desapercebidos
E seus méritos que desceram água abaixo pelos esgotos
E sua vida que vai sendo desperdiçada em sutil futilidade...

Eu invejo aos tolos...

Gastadores de todo e qualquer tempo de forma inútil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...