sábado, 9 de janeiro de 2016

Lua Lua


Lua lua
Lua nua
Lua tua
Lua rua

Fetiches de um lobo solitário

Sonhos deste maior otário
Masturbações sob a coberta
Minha alma está deserta

Lua lua

Lua nua
Lua tua
Lua rua

Não sei nada e nada sei

Nesta terra sem dono sou rei
Tenho imagens bem guardadas
Que afinal só são meus nadas

Lua lua

Lua nua
Lua tua
Lua rua

Havia suor na minha testa

Tudo é bom mas nada presta
De muitas coisas eu careço
Algumas não têm nem preço

Lua lua

Lua nua
Lua tua
Lua rua

A vida era um corredor estreito

Sem haver pelo menos um jeito
É apenas um ano após outro ano
É apenas tentar ser humano

Lua lua

Lua nua
Lua tua
Lua rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...