domingo, 7 de dezembro de 2014

Vida Em Caps Lock


Eu quero uma vida em caps lock
Que já é grande mais aumentada
Em que posso gritar quando quero
Sem minha boca ficar calada
Que eu seja enfim livre
Que eu possa olhar pro lado
Eu quero uma vida em caps lock
Sem me importar ser educado
Quero falar tudo que penso
Quero não ser mais comedido
E não me importa nesse faroeste
Só me chamaram pra ser bandido
Eu quero uma vida em caps lock
Eu sou palhaço quero atenção
Uma vida sem ter mais regras
O meu destino na minha mão
Quero uma vida de piruetas
O que vale é a tecla que eu apertar
Quero poder fechar meus olhos
O que me importa é te beijar
Eu quero uma vida em caps lock
Sim eu sempre grito tanto
Pra expressar tudo que sinto
E não somente o meu espanto
Eu já me importei com tanta coisa
Que hoje não me importa mais
Só quero saber de barcos e velas
E contar cada onda que chega no cais
Eu quero uma vida em caps lock
Seja qual for o seu justo preço
Quero fazer das minhas traquinagens
Morar no mundo sem endereço
EU QUERO UMA VIDA EM CAPS LOCKS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...