terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu Tenho Uns Rios Aqui Nos Bolsos


Eu tenho uns rios aqui nos bolsos
Nem sei onde vou parar
Só sei que são como todos os rios
Um dia vão parar no mar...

Eu tenho a saudade nos meus olhos

Mesmo não sabendo olhar
Olhando bem longe no horizonte
E é lá que eu queria estar...

Eu tenho ainda uma vã esperança

Sem ter mais o que esperar
E eu fico brincando com coisas
Com a fumaça que está no ar...

Eu tenho uma revolução à fazer

Há o que muito se revoltar
Sem medos que façam desistir
E correntes pra amarrar...

Eu tenho aqui umas saudades

Que podem até me matar
Mas eu continuo tranquilo
Até de papo pro ar....

Eu tenho uns rios aqui nos bolsos

Nem sei onde vou parar
Mas é esse o destino de todos os rios
Um dia acabar no mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...