sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ainda Chove...

Imagem relacionada
Ainda chove... Como é seco meu coração!
Seco numa tola e vã expectativa
De que minha própria vida assim viva
Com um pouco mais de emoção...

É os que os prédios já cobrem a luz

E o mar perdeu aquele seu vaivém...
E minha amada agora não me seduz
E minha oração não me faz mais bem...

Ainda chove... Como meu coração secou!

E se enchem de lágrimas todas as calçadas
E o meu próprio peito talvez se molhou

São meus sonhos que são meus nadas

É o que mais caro tinha e agora acabou...
Ainda chove... São estas lágrimas paradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...