domingo, 7 de dezembro de 2014

Tenho Inveja do Vento

Resultado de imagem para vendaval
Eu tenho inveja do vento...
Que vai na minha cara todo momento
Que vai atrás das folhas caídas
Que sabe de muitas e muitas vidas
Que conhece todos os lugares
Que anda por céus e por mares...

Eu tenho inveja do vento...

Que vive solto é o próprio elemento
Que desconhece o que é massa e peso
Que nunca teve grilhões nunca preso
Que faz as fogueiras subirem crescerem
Que faz até alguns sonhos morrerem...

Eu tenho inveja do vento...

Que vive acordado e sempre atento
Ao que é tristeza e o que é alegria
Que namora a noite se casou com o dia
Que testemunhou cada primeiro beijo
Que se enche à todo instante de desejo...

Eu tenho inveja do vento...

Em cada instante e em cada momento
Pois já não sei mais de onde venho
Eu tenho inveja do vento como tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...