sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Alegre Alegria

Resultado de imagem para estrada de terra abandonada
O sonho insaciado o grande sono
O tempo esgotado sem mais um dono
As nuvens de algodão tão esvoaçantes
O sonho do verão não mais que antes

A velha estrada o mais novo caminho
A mesma mancada estou tão sozinho
Vamos comemorar este novo carnaval
Já morreram as flores do meu quintal

A roda-gigante quase que foi pro mar
Foi só num instante eu estava à sonhar
E assim correram tantas e tais estações
E aconteceram tantas e tantas traições

Foram falsos amigos todos rindo de mim
E reais perigos vindo e chegando ao fim
A agonia da partida a agonia da chegada
Daquele que não se teria na velha calçada

O frio gelando a alma e o vento na cara
Tudo se resolve quando o coração pára
O paciente apresenta alguma melhora
Quando vai passando de hora em hora

Alegria alegria eu queria porque queria
Alegria alegria uma porrada por dia...

2 comentários:

  1. Alegria...alegria, sempre quis e você também, creio que a teremos um dia, basta que façamos acontecer como diz a música da década de 60.

    ResponderExcluir

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...