quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aquela Doida

Imagem relacionada
Aquela doida me partiu bem no meio
Veio sem ao menos me avisar mas veio
Só queria me coisar sem importar se era feio

Veio de manso esfregando o sexo no meu braço

E ela não via nisso nenhum algum embaraço
E com isso se fez a dona de todo meu espaço

Aquela doida me sacudiu e me abalou

Me fez saber até quem eu nem sei se sou
E chegou fazendo escarcéu com seu rock 'n roll

Veio me trazendo muitos beijos roubados

E dando muitos tiros pra todos os lados
E querendo me roubar porque viciou os dados

Aquela doida vinha sorrindo mostrando os dentes

Me mostrando que haviam mil gostos diferentes
E que na minha mente poderiam ter mil mentes

Veio chorando como se eu fosse apenas o morto

E fosse também o capitão que não chegou no porto
Chorando como se eu tivesse meu olhar mais torto

Aquela doida partiu e nem sei de onde veio

Partiu sem dizer adeus o que era bem feio
Só queria brilhar e brilhar bem aqui no meio

Aquela doida: a poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...