sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Se Eu Morrer


Se eu morrer esqueçam as carpideiras
Contem as histórias engraçadas de sempre
A vida sempre foi uma grande piada...

Se eu morrer usem flores de plástico

Estou dispensando o holocausto colorido
De grandes transmutações dos elementos...

Se eu morrer não fiquem tristes

Já respondi às respostas do grande questionário
Das perguntas que eu mesmo fiz a eu mesmo...

Se eu morrer cantem e berrem e riam

Lembrem que sempre fui assim todos os dias
Mesmo sem ter escolhido o papel de bobo da corte...

Se eu morrer não esquecem de vir se despedir

Pela primeira e única vez eu parto sem adeus
E nem pude olhar para trás para ver a estrada...

Se eu morrer não anunciem ou coloquem no jornal

Fomos apenas números durante a vida toda
E pelo menos agora quero ser dispensado deste papel...

Se eu morrer não escrevam em pedra alguma

As pedras podem ir mais longe do que se pensa
E não devem cumprir algum outro papel que esse...

Se eu morrer abram as champanhes soltem fogos

Tudo é um grande brinde tudo é uma grande festa
Porque é da morte que provem toda a vida...

Se eu morrer me esperem apenas alguns instantes

Os mortos vão e voltam algum dia desses qualquer
É só uma questão de saber esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...