quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tão Logo

Imagem relacionada
Tão logo chegar o vento
- eu partirei...
Tenho pressa de chegar
onde foram parar 
aqueles meus sonhos
que há muito não vejo...

Tão logo amanhecer o dia
- não mais me verão...
Tudo tem a sua hora
e eu preciso resgatar
aquele triste menino
que eu já fui ontem...

Tão logo as nuvens bailarem
- eu irei até elas...
Já não aguento mais 
sofrer sem motivo algum
e falar palavras estranhas
que não consigo entender...

Tão logo o amor me matar
- levantarei da cova...
Tudo pode acontecer
e até a nossa tristeza
faz parte desse jogo
que teremos de jogar...

Tão logo escurecer de novo
- poderei então dormir...
Será o sono mais calmo
pois já perdi a impaciência
(o tempo assim ensinou)
de esperar por um novo dia...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...