quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Um Poema de Calçadas

Resultado de imagem para dormindo na calçada
Calçadas
rudes soleiras
mais nada
famílias inteiras...

Calçadas
queira não queira
mancadas
a grande besteira...

Eu ando na minha cidade aflito
onde o feio toma lugar do bonito
e os pombos vão testemunhando
a vida que termina continuando...

Eu olho para todo o lado
tenho medo de ser assaltado
tenho medo de ser o próximo alvo
pretendo chegar são e salvo...

Calçadas
tristes maneiras
escadas
pras ribanceiras...

Calçadas
repousa a poeira
mais nada
a morte é certeira...

(Extraído da obra "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...