domingo, 2 de agosto de 2015

Eu Estou Longe de Tudo


Não sei onde ando mas eu ando
Eu estou longe de tudo e tão perto
Quero amar mas não estou amando
Estou na multidão mas tudo deserto

Não sei o que falo mas ainda falo

No alto da montanha beijo o abismo
E mesmo tendo idéias num estalo
Ainda assim não sei e ainda cismo

Não sei se isto é festa ou se é enterro

As carpideiras são todas minhas amigas
Desconheço o que é acerto ou é erro
Mas choro quando vejo fotos antigas

Não sei fico parado ou saio correndo

Não há lugar pra fugir ou se esconder
Só sei que aos poucos vou morrendo
E recebo meus castigos sem merecer

Não sei pra que todos aqueles anéis

É que foram os dedos e eles ficaram
Um dia fiz todos os meus escarceis
Mas agora todos eles se calaram

Não sei onde ando mas eu ando

Eu estou longe de tudo e tão perto
Quero amar mas não estou amando
Estou na multidão mas tudo deserto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...