sábado, 8 de agosto de 2015

Era Um Mar

Resultado de imagem para jangada no mar
Era um mar como todos os outros
Com dias de fúria e dias de mansidão
Era um mar que sempre me atraía
Que prendia o meu sempre coração

Era um mar de vários e tais encantos

Que não tinha nenhuma explicação
Era um mar de dias de vida e de morte
Com dias de frio e dias de verão

Era um mar de tantos e muitos mistérios

De muitas bençãos e alguma maldição
Um mestre silencioso que ensinava
A sua mais derradeira e mais dura lição

Era um mar como todos os outros

Trancado em meu quarto toda imensidão
Era um mar que quase sempre me traía
Que prendia o meu nunca coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...