domingo, 23 de agosto de 2015

Eu Só Sei


Eu só sei que nada sou...
E tirando as partes que não entendo,
Acaba que nada sobrou...

Eu só sei que nada faço...

E tirando as guerras que perdi,
Restou-me o fracasso...

Mas sei que de tudo rio...

E mesmo que seja um incêndio,
Eu ainda sinto tudo frio...

Mas sei que não há caminho...

E aonde vai dar esta tal estrada,
Só encontrarei o espinho...

Eu só sei que nada tenho...

E existe um lugar chamado tristeza,
E é de lá que eu venho...

Eu só sei que nada se espera...

Mesmo quando as rosas vão nascendo,
Ainda que fora da primavera...

Mas sei que tudo é estranho

Mesmo aquilo que pensamos conhecer,
Acaba perdendo seu tamanho...

Mas sei que a hora do adeus

É sem ter qualquer uma hora marcada
E sem ter nem um vai com Deus...

Eu sei que nada sou

E tirando as partes que não entendo,
Nem tudo acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...