quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Tudo É Nada!


O tudo é nada!
O brinquedo já quebrou na calçada!
Se a vida parou tá parada!
Quem nunca parou na estrada?

Eu quero rir mas o riso paralisou

Quero sair mas nem sei onde estou
Sou apenas mais um bobo que amou...

O tudo é nada!

Essa piada não foi nem será engraçada!
Minha fogueira está apagada!
A ferida agora está sangrada!

Eu quero ser livre mas não há liberdade

Vamos embora desta infeliz cidade
Eu até esqueci qual é a minha idade...

O tudo é nada!

O mais sábio também dá mancada!
Quem começou essa palhaçada?
Vamos aí próxima piada!

Eu quero ser uma estrela bela

Preciso de luz mas não tenho janela
Só nos resta acender uma vela...

O tudo é nada!

Eu já falei é nada!
Eu já provei é nada!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...