quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ritos de Passagem


Tudo que era bom tornou-se ruim,
Não me deixa sozinho assim.
E minha inocência foi pelas calçadas,
Apenas um tudo e muitos nadas...

Eu queria o brinquedo que passou na TV

E apenas um beijo dado por você.
E o meu sonho queimou e foi aos ares,
Com o meu coração cheio de pesares...

Tudo que era alegre tornou-se triste,

Anoiteceu e como foi de repente.
Apenas a dor que há em mim existe,
Eu nunca fiquei assim tão doente...

Eu queria a festa que começou agora

E as fogueiras que brilham na escuridão.
Mas até a morte para mim demora
E nem pra isso existe uma explicação...

Tudo passa de um truque de mágica,

Um truque sempre mal feito.
E a piada foi sempre a mais trágica,
Eu nem a entendi direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...