sábado, 29 de agosto de 2015

Não Sei Ainda



Não sei ainda...
Quantos dias choveram e havia tristeza
E sonhos cortados pela metade 
Transformando o doce em amargo...

Não sei ainda...

Se a ternura era algo bom como dizem
E se as flores do jardins nos escutam
Quando sós falamos do que nos é mais caro...

Não sei ainda...

Quando sinceridade e amizade valem mais
E nossas brincadeiras foram sem maldade alguma
E todo e qualquer riso valia a pena...

Não sei ainda...

Se meus pés ainda gostarão do caminho
E se a dor ainda tem algum valor
Mesmo sabendo de toda a ingratidão humana...

Não sei ainda...

Quando aquele carnaval virá novamente
E eu imaginarei luzes de todas as cores
Num sonho noturno em frente ao mar...

Não sei ainda...

Se a luz que era acesa nos tempos antes
Foram as mesmas que quase me cegaram
E que me marcaram para toda a vida...

Não sei ainda...

E as asas estão ainda paradas no mesmo lugar
Porque voar sempre será apenas um enigma
Nunca sabemos se elas são do anjo ou do demônio...

Não sei ainda...

E acho que nunca vou saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...