domingo, 16 de agosto de 2015

Eu Soube Que Ela Morreu


Eu soube que ela morreu
Alma não morre vira passarinho
No caminho que percorreu
Só soube me deixar aqui sozinho

Eu soube que ela foi pros ares

Não se despediu nem de mim
E olhe que apesar dos pesares
Eu nunca fui tão ruim assim

Eu soube que se estou chorando

Isso não dói lá em seu coração
É o destino que vive aprontando
É o destino que é sem compaixão

Eu soube que o caso foi encerrado

Não há mais nada pra socorrer
E os sonhos estão lá pelo passado
É como um livro que não pode ler

Eu soube que ela morreu

Alma não morre vira passarinho
Foi a felicidade que me esqueceu
Só soube me deixar aqui sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...