sexta-feira, 31 de julho de 2015

Me Tenha

Imagem relacionada
Me tenha como quem tem um bicho
Como o urso que você dorme abraçado
Me tenha mesmo que só seja um capricho
Brinquedo novo que você deixa de lado

Me guarde como quem guarda um tesouro

E me possua como se fosse uma tirana
Incomode meus ouvidos com um besouro
Sempre me inclua nos teus fins de semana

Me faça fazer todos os versos apressados

Rima com rima até que não possa poder
E sair dando tiros para todos os lados
É que estou sentindo ciúmes de você

Me esgote toda a minha eterna paciência

Como se fosse um poço que agora secou
Agora acho decente toda minha indecência
E acho vida naquela flor que já murchou

Me estrague aquela minha festa surpresa

E atrapalhe aquela música que eu escuto
Distorça os meus conceitos de beleza
E me provoque até que eu fique puto

Me embriague sem eu nunca ter bebido

Que eu fique andando tonto cambaleando
Falando coisas sem ter o menor sentido
Se ao menos saber o que estou falando

Me tenha como quem tem um bicho

Como o urso que você dorme abraçado
Por favor não me jogue fora no lixo
Como se eu fosse um brinquedo quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...