sábado, 15 de agosto de 2015

Os Dias Morrem


Os dias morrem...
E nós vamos ficando...
As horas correm...
Nós estamos chorando...
Não nos socorrem...
Vamos agonizando...

Por isso não quero ficar na praça jogando...

Por mais que meus pés doam vou andando...
O mesmo menino ainda existe dentro de mim...
Os anos vão se passando mas não é o fim...

Os dias morrem...

São soldados marchando...
As horas correm...
São maus ventos chegando...
Não nos socorrem...
Vamos tropeçando...

Por isso enche meus pulmões quero gritar...

Mesmo sabendo que amor mais não há...
O mesmo menino que eu fui ainda chora...
Tudo desaparece mas nada vai embora...

Os dias morrem...

A fumaça que vai chegando...
As horam correm...
Que estão tramando?...
Não nos socorrem...
Vamos delirando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...