sexta-feira, 17 de julho de 2015

Algum Dois


O vento frio me deixa vazio
O vento quente me deixa contente

O teu beijo só traz desejo

Onde havia amor só há dor

O fim de festa é o que me resta

Eu me escondi e acho que me perdi

Não haviam carnavais pelos quintais

Mas um sonho dormente na minha mente

O passar do tempo é mais um passatempo

E cada trovão só traz sua preocupação

As pedras correm e as coisas morrem

Não há dúvida alguma sobre o peso da pluma

Vamos que vamos e olha que mal levantamos

Por uma longa estrada que vai dar em nada

Eu sempre sou permanente por ser diferente

Ser apenas realista é cegar a sua própria vista

Eu já diversas vezes conversei com meus deuses

Devemos ter carinho pela flor e pelo espinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...