sexta-feira, 3 de julho de 2015

Porta Infinita


Eu tenho medo de passar por aquela porta
Estreita e pequena e ainda contraditória
Pode ser que a minha alma esteja morta
E não consegui escrever a minha história

Tenho medo de ir até o fim desse caminho

E bem tarde saber que vai dar em nada
Que finalmente a verdadeira rosa era o espinho
E que não existe nem mesmo alguma estrada

Medo que os meus planos que aconteceram

No final tudo tenha sido apenas desilusão
Meus sonhos que eram vivos afinal morreram

E se apenas continua batendo esse meu coração

É que tantas águas por si só é que escorreram
Caíram pelas calçadas e escorreram pelo chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...