sexta-feira, 31 de julho de 2015

Juliano e As Nuvens Número 2

O jeito é esperar mais um pouco
Meu querido Juliano...
Sorridente como se fosse louco
A passagem de cada ano...
Cada ano com sua sina
Nosso destino dobrando a esquina
Tão sagrado e tão profano...

O jeito é aguentar mais um pouco
Meu querido Juliano...
E gritar até que se fique rouco
Lutando por cada plano...
Cada céu com seus carneirinhos
Porque mais que estejamos sozinhos
E que o esforço seja insano...

O jeito é segurar mais um pouco
Meu querido Juliano...
Mesmo doendo igual à um soco
Quando a briga é mano à mano...
Cada pedra nessa estrada
Que vai dar em tudo ou em nada
E a felicidade deu cano...

O jeito é perseverar mais um pouco
Meu querido Juliano...
Tão ciente como se fosse um louco
A alegria nunca foi engano...
Cada riso será um presente
Um remédio pra alma doente
Este é o nosso grande arcano...

O jeito é respirar mais um pouco
Meu querido Juliano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...