terça-feira, 14 de julho de 2015

Marcas

Imagem relacionada
As marcas não estão na pele
As marcas estão na mente
Da gente
As marcas que existem no corpo
Não são exatamente
O que me deixa doente
O que me adoece
É a tristeza que cresce
É o fogo que arrefece
Vagamente
Abala toda estrutura
Com sua luz tão escura
Como se sente
É mais que uma tatuagem
É extrema viagem
Tão diferente

As marcas não estão na pele

As marcas são diferentes
São lentes
As marcas que existem no corpo
São dormentes
O que me deixa latente
O que me falece
O que me padece
É a tristeza que esquece
É o tempo que envelhece
Tardiamente
Sacode toda estrutura
Acabou toda a ternura
Como se sente
É mais uma imagem
É extrema visagem
Tão incoerente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...