quarta-feira, 8 de março de 2023

Não Era Para Rir


Não era pra rir
mas eu ri...
Ri de mim mesmo sempre
esperando até 
que houvesse uma notícia boa...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri desta qualquer tempestade
que desaba agora
e que estragou meu dia...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri da morte de minha esperança
usarei seu cadáver
para plantar um outro jardim...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri de minhas caretas no espelho
pedindo apenas um dia
pra a vida parar de maltratar-me...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri do amor que já foi embora
sem se despedir
além dele existiram tantos outros...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri da fome, do sono e da dor
porque isso é parte
da agenda da minha existência...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri desta velhice tão teimosa
que arranja dores
pra quem já está acostumado...

Não era pra rir
mas eu ri...
Ri da partida dos que amava
pois o meu desespero
estava mais perto de mim...

Não era pra rir 
mas eu ri...
Ri de mim... Ri de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...