quinta-feira, 30 de março de 2023

Isso Tudo Eu Já Falei


Isso tudo eu já falei...
Já falei da bainha e do cós,
Já falei de mim e falei de nós,
Do antes, do durante e do após,
Daquilo que é manso ou feroz...

Isso tudo eu já falei...
Já falei do bolo e também da bala,
Já falei do silêncio e da minha fala,
Eu sou o que grita ou o que se cala,
O que chegou agora ou fez a mala...

Isso tudo eu já falei...
Já falei da dúvida e da certeza,
Já falei do principal e da sobremesa,
De ser delicado e da minha rudeza,
Na caçada ser o caçador ou a presa...

Isso tudo eu já falei...
Já falei de quem é bom e quem é mau,
Já falei do canto do dia e do bacurau,
Daquilo que é rotina e do sensacional,
De algum enterro e do todo o carnaval...

Isso tudo eu já falei...
Já falei que não tenho mais nada a falar,
Já falei que mesmo se tivesse não ia ousar,
Mesmo que tudo se acabe vai continuar,
Tudo vai e volta parecendo com o mar...

Isso tudo eu já falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...