segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Longe de Mim!

Resultado de imagem para menino mal-encarado
Longe de mim - vai embora!
Eu estou cheirando mal
Não sou o que pode ser normal
Apesar de não chegar minha hora

Longe de mim - eu sou perigo!
Sem querer vou machucar
Deixa que eu procure meu lugar
Vai chover preciso de abrigo

Longe de mim - sou viciante!
Posso ser um mal necessário
Apesar de ser mais um otário
Nesse mundo cambaleante

Longe de mim - sou mal-educado!
Palavrões falo normalmente
Eu sou assim meio que doente
Pelo mundo afora tenho andado

Longe de mim - vai embora!
Eu estou cheirando mal
Suei muito nesse carnaval
Talvez tenha passado da hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...