terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Brasileiro

Resultado de imagem para menino com bandeira do brasil
Tenho chorado demais
Por coisas que nunca quis
Por ser passado pra trás
Por querer ser feliz

Escuta as besteiras na TV
Me emociono com as novelas
Sem ter razão nem porquê
Já desbotaram as aquarelas

Sou brasileiro sem partido
Partido sobretudo ao meio
Sem culpa de ser parido
Num lugar bonito tão feio

Lamento essa minha ferida
Exposta, sem curativo
Sou paciente numa sobrevida
Mesmo faltando motivo

A minha febre está alta
Deito na cama tremendo
E a mentira anda em alta
Até o cego está vendo

Tenho chorado demais
Nem me adianta o fevereiro
Me alcance se for capaz
Perdi a corrida, fui o primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...