domingo, 7 de janeiro de 2018

Eu Tenho Vontade de Viver

Resultado de imagem para menino assustado
Mesmo que pedras e estatísticas sejam ao contrário
Mesmo que meus sonhos apenas me deem as costas
E que afinal de contas eu seja apenas mais um otário
Sem saber as perguntas e ainda menos as respostas

Mesmo que a lei seja incerta injusta e cabulosa
Mesmo que o dia de cão seja tristemente todo o dia
E que o diabo tenha optado por usar cor de rosa
E que o enterro seja de toda esta nossa alegria

Mesmo que nada conste na nossa constante jornada
Mesmo que o carnaval se acabe assim de repente
E que o final feliz seja apenas mais um mero nada
E que ter algum sonho seja apenas ser um doente

Mesmo que minhas mãos tremam e o resto também
Que seja isso o diagnóstico mais que desanimador
Que os céus se fechem e o dia não acabe nada bem
E que minha parte na herança seja apenas dor

Mesmo assim de qualquer jeito eu quero viver
Quero viver mesmo que seja isso apenas a morte
Acabou o medo e nem mais de susto quero correr
Já não me assustam os ventos vindos do norte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...