sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Areias

Resultado de imagem para menino andando na praia
Areias que afundam os meus pés
Nesta mais insana solidão
Eu que vivo todo ao invés
Marcado pela minha tola paixão

Paro um pouco estou cansado
Olho o mar bem na minha frente
E até meu rosto tenho disfarçado
Sorrio fingindo estar contente

Os carros passam segue-se o dia
O tempo não pode ser interrompido
A imortalidade incomoda quem diria
É triste estar vivo e ter morrido

Respiro com avidez o aéreo sal
Que chega pelas narinas invasor
Agora não temo mais o mal
Até acostumei com minha dor

Um dia me cansarei mas não agora
Tudo um dia há de se cansar
E nesse dia poderei ir enfim embora
E assim vai acabar meu caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...