terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Tenho


Tenho sangrado demais
As feridas doem mais que tudo
Me fantasio para os carnavais
Mas mesmo assim estou desnudo

Tenho chorado às pampas
Dos meus olhos ficarem tortos
Dormindo em cima das campas
Chamando em vão pelos mortos

Tenho andado demasiadamente
Como quem já enlouqueceu
Sem futuro passado ou presente
Até o tempo já me esqueceu

Tenho amado bem pouco
O amor anda correndo de mim
Mas continuo o mesmo louco
Falando às flores do meu jardim

Tenho estado triste e tão só
E pensado tanta besteira
Mas mesmo que não tenham dó
Vou vivendo à minha maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...