sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cada Verso, Cada Beijo

Resultado de imagem para menino com flor
Cada verso que faço
É um pedaço que se vai
Vai voando pelo espaço
É uma estrela que cai

Não caia minha estrelinha
Aquele sonho que eu tinha
Ainda está dentro de mim
E mesmo que vá pela estrada
Por essa vida malvada
Ainda há flores pelo jardim

Cada beijo que eu dou
É um desejo que acendo
É a noite que se iluminou
Quando o dia foi morrendo

Não vá embora querida
Dói muito a partida
É parecida com o fim
Eu ainda sou feito criança
Ainda carrego esperança
Colombina sou Arlequim

Cada verso que faço
É o cansaço que vem
E eu choro o fracasso
Sozinho sem ter ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...