sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Homem &Mito

Resultado de imagem para garoto com cara de palhaço
Estático eclético cismático
Eu que caminho em todas as ruas
E meu coração sufoca por novidades
As minhas mentiras são as mais nuas
Vou cometendo assim atrocidades

Hermético elétrico apático
Vou carregando loucas bandeiras
Nem eu mesmo sei o meu querer
Joguei fora as minhas maneiras
Só sei que um dia irei morrer

Simpático apático sintético
As novas modas me apavoram
As moedas queimam em minhas mãos
Só existem esfinges que se devoram
Como tenho medo do avião

Tático mimético asmático
Acho que ri e que foi bem anteontem
O meu riso tudo e todos contagia
Acabar a vida é atravessar a ponte
Que poderá parar num outro dia

Atlético tétrico elástico
Paro por agora esse meu canto
Amanhã talvez tenha um algo mais
Batam palmas e não batam tanto
Neste meu caminho nem tenho paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...