sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Engraçado

Resultado de imagem para menino pierrot
Eu faço versos de mil cores,
Coloco-as ajeitadas lado à lado,
Já esqueci de minhas dores
Porque acho tudo muito engraçado

Eu tento alçar mil amores,
Mas o meu sonho jaz despedaçado,
Acabou-se a peça, foram os atores
E acabo rindo, tudo é engraçado

No ar sobem muitos odores,
É meu enterro, tudo tão planejado,
E mesmo assim, irei onde fores
E isso se torna muito engraçado

Por aqui paro meus estertores,
Não falo mais, ficarei calado,
Suportando todas as minhas dores
Porque acho tudo muito engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...