sábado, 13 de janeiro de 2018

E Eu Fazia Como Sempre Meu Espetáculo...

Imagem relacionada
E eu fazia como sempre meu espetáculo...
Um espetáculo de luzes, cores e puro desespero...
Porque eram tristes estes meus dias
Fosse qual fosse todo o meu esmero...

E eu fazia o meu discurso pensando que falava...

Aquilo que era o mais certo e mais adequado...
Mas o tempo calou de vez a minha voz
Me ensinando que não há certo nem errado...

E eu dançava a minha estranha dança...

Sem ao menos saber se era ou não feliz...
Com os pulsos cortados e de braços quebrados
Minha vida continua por um triz...

E eu perdia meu sono em pesadelos...
Não adiantavam duvidosos comprimidos...
Revirava na cama para todos os lados
Ali jaziam os meus velhos ossos doloridos...

E eu fazia como sempre meu espetáculo
Um espetáculo de luzes, cores e puro desespero...
Ainda guardo estes meus tristes dias
Fosse qual fosse todo o meu esmero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...