sábado, 21 de novembro de 2015

Non Sense Número 1

Resultado de imagem para o sonho salvador dali
os elefantes desfilam no pátios elegantes
a vida em algum tempo parece até normal
vamos juntar todos os nossos instantes
até quatro dias seja um novo carnaval
somos apenas profetas e apenas itinerantes
se aconteceu foi apenas algo menos mal

os carrascos tremem do mais puro medo

até onde sei tudo é apenas passageiro mal
é muito bom brincar com este brinquedo
mas cuidado que o brinquedo é de cristal
cuidado que tudo na vida vem mais cedo
e já se aproximam as nuvens do temporal

as bombas vem caindo lá muito do alto

e quase que elas caíram lá no meu quintal
em cada canto da rua tem novo assalto
cada manchete acaba comovendo geral
cada dia acaba ocorrendo um sobressalto
e eu vou gastando todo o meu gadernal 

não entendo nada coisa alguma de filosofia

nem a linguagem daquele meu mapa astral
muito menos qual será o meu prato do dia
mas nem toda tragédia terá seu grã final
inocentes regras familiares e correta folia
tudo acaba quando acaba aquele bacanal

os elegantes desfilam nos pátios elefantes

a vida em algum tempo até parece normal
lembremos que somos apenas respirantes
é a nova acrópole agora é um novo carnaval
e as verdades são como alguns fatos intrigantes
se aconteceu foi apenas algo menos mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Come Na Cuia

Comê na cuia Comê na tuia Comê na nuia Experimente o berimbau catreiro Em todas as noites de pé de sapo! Paca tatu Paca tutu Paca Dudu Apert...