quarta-feira, 25 de novembro de 2015

The First Party ou Amoroso

Foto com flor amarela | Fotos com flor, Flores
Toda ferida com o tempo pára de doer
Toda alegria qualquer hora vai morrer
O meu esquema já estava todo armado
Por isso tinha tudo pra poder dar errado
O preconceito é o nosso prato do dia
E ferir é o qualquer um assim o faria
No meu faroeste não tinha nem caubói
E olha que eu queria era ser o herói!

E meus versos vieram assim tristonhos

E pesadelos o que um dia foram sonhos
Nuvens que mudaram apenas a sua cor
Certo e errado dependendo de onde for
A gasolina vai perdendo sua octanagem
Pros viajantes já se acabou sua viagem
Lá em cima só existe meu anjo pirado
E eu apenas queria ser o seu namorado!

A língua morre os dedos são dormentes

E neste século as coisas estão diferentes
Que já não sei mais de onde que eu vim
Se de Neverland ou das Terras do Sem Fim
Se cabra macho guardo a faca na cintura
Meu Deus socorre! A vista ficou escura
Que nem na música matar a flor em botão
E eu fiz tudo que podia pra ser um campeão!

Conto egoísta as moedas dos meus instantes

E lá vamos nós como um bando de retirantes
Mala nas costas sem nem poder olhar pra trás
Se me embriago agora que eu quero é mais
Tem minha palavra eu não toco mais no caso
O trem já vem aí com duas horas de atraso
Mas a mentira nunca foi um show de bola
E eu não queria ser o melhor aluno da escola!

Agora os brinquedos todos já se quebraram

Não mais amamos aqueles que nos amaram
Estamos fracos! Precisamos de uma vitamina
Estamos cegos! Quem nos cegou foi a rotina
Vamos fugindo dentro duma eterna madrugada
Foi feito o tombo que tomamos dessa escada
Repete tudo e novamente canta o bacurau
E eu apenas queria ser aquele menino normal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Come Na Cuia

Comê na cuia Comê na tuia Comê na nuia Experimente o berimbau catreiro Em todas as noites de pé de sapo! Paca tatu Paca tutu Paca Dudu Apert...