segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ideologia


Podem me chamar de babaca
Eu sou do lado do povo
Posso até sair de maca
Acabo voltando de novo...

O fim das guerras, o fim da fome,

Do seu trabalho se faz o homem...


Podem me chamar de piegas
Que eu sou um fraco
Quebro todas as regras
Não sou eu que ataco...

O fim da injustiça, o fim da morte,

Sempre a lida não a sorte...

Podem me chamar de otário

Que não levo vantagem
Pois nunca foi um salário
A paga da sacanagem...

O fim do diferença, o fim do mal

O ano todo um carnaval...

Podem me chamar de idiota

Que eu só dou mole
Pois do chão só brota
O que se escolhe...

O fim da pressa, o fim do cigarro

Vamos tirar um sarro...

Podem me chamar de errado

Me chamar de sonhador
Mesmo que desesperado
Ainda creio no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Come Na Cuia

Comê na cuia Comê na tuia Comê na nuia Experimente o berimbau catreiro Em todas as noites de pé de sapo! Paca tatu Paca tutu Paca Dudu Apert...