segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Olhos do Sol


Olhos do sol pasmaceira
Eu fiz o futebol à minha maneira
Olhos do sol besteira
A menina bonita foi a primeira

Quando havia e não havia

Eu sabia rir e ria e ria e ria
Com meus lábios fechados
Estamos todos abandonados
Quando havia e não havia
Era manhã e dia e dia e dia
Os ares estão tão parados
Estamos todos abandonados

Olhos do sol festeira

Eu fiz o vendaval à minha maneira
Olhos do sol me queira
Ontem mesmo foi dia de feira

Quando cantava e não cantava

Eu sabia estar e tava e tava e tava
Com meus dias contados
Há cores em todos os lados
Quando cantava e não cantava
Era tarde e tardava e tardava e tardava
Os meus sonhos nunca chegados
Estamos todos largados

Olhos do sol canseira

Eu fiz o carnaval à minha maneira
Olhos do sol poeira
E tudo termina numa esteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Come Na Cuia

Comê na cuia Comê na tuia Comê na nuia Experimente o berimbau catreiro Em todas as noites de pé de sapo! Paca tatu Paca tutu Paca Dudu Apert...