sábado, 30 de agosto de 2014

Vozes Velozes

Resultado de imagem para corrida antiga
Foi tudo tão de repente
Que eu pensei que era gente
E era um fenômeno natural
Era apenas um vendaval

Um vendaval vindo varrendo

Tudo o que vinha vendo
E todas as coisas do meu quintal
E trazendo todo o sal

Foi tudo tão diferente

Que eu pensei que era a mente
E era um pesadelo mal
Era apenas um temporal

Um temporal vinha crescendo

A luz do dia ia morrendo
Trazia o canto do bacurau
E sofrer era o mais normal

Foi tudo tão dormente

Que eu pensei que era lente
E foi aumentando geral
Era apenas um carnaval

Um carnaval que vinha vindo

E meu Deus era tão lindo
E a minha felicidade era aval
De que tudo corria normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...