sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova Poesia

Eu fiz eu farei e eu faria
Versos meio que abobados
Sem rimas sem meios lados
Mas com jeito com picardia

E vivemos na nova guerra fria
Com a vigilância de novo estado
O que é certo e que deu errado
É viver como quem tem apatia

E não há loucura só há mania
Vamos colocar os cadeados
Os velhos erros são ressuscitados
Todo ano há uma nova folia

E chove muito é uma chuva fria
Estamos todos tão enregelados
Tão esquecidos tão mal amados
Dentro da mais noite mais vadia

É a cabeça cheia é a alma vazia
Não morri mas fiquei entediado
Por não saber qual será o lado
Em que virá a nossa nova fantasia

É a nova história é o jogo a tirania
Já foi viciado todo e qualquer dado
É o tiro que ainda não foi atirado
É o final de toda e qualquer nova poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...