sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Versos Gerais


Alegria geral
Moscas de quintal
Tudo sensacional
Deu no jornal

Eu repito as sete cores

E pinto meus amores
Já senti todas as dores
Somos todos atores

Nasceram as estrias

Correram os dias
Fecharam-se as alegrias
Somos estrelas vadias

Era quase ontem

Já desabou a ponte
Saudades tenho um monte
Andando para uma fonte

O que é a fé?

É tomar um café
Eu vou vindo à pé
O que era ainda é

Corre cada semana

O sangue em Copacabana
Ele é um cara bacana
O meu jantar é banana

Eu nunca fui tão feliz

Viver é somente um triz
A morte é uma atriz
É o silêncio que diz

Estrearam a peça

Foi bom à beça
É no fim que começa
É isso que interessa

Caíram todos os aviões

Correram todas razões
São invernos nossos verões
Maçãs uvas e melões

Desço a escada subindo

Todo meu choro vai rindo
Seja meu inimigo bem vindo
A saudade e a dor vão bulindo

Eu quero bem mais e bem mais

Muitos e mais novos carnavais
Já vêm chegando os vendavais
Há muitos dias de guerras e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...