segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EntrePalavras

Resultado de imagem para cochichando
Eu grito
Eu fito
Eu cito
Eu mito

São grandes palavras em bocas pequenas
Mas às vezes o vice-versa conversa
Vamos soltar os leões em suas arenas
Já vai começar a encenação da peça

Eu ato

Eu gato
Eu rato
Eu mato

São grandes palavras por entre os dentes

Como um grande segredo mal contado
Nós somos pares ou somos parentes
De um enigma que já foi solucionado

Eu danço

Eu manso
Eu canso
Eu alcanço

São grandes palavras presas num olhar

Nunca mais quero vê-las nunca mais
Eu falei de terras de céus e de mar
Faltou o fim e faltou a minha paz

Eu quero

Eu espero
Eu esmero
Eu acelero

São grandes palavras ímpares e pares

Uma calma distração pela manhã
São novos balões cortando os ares
Chamando coisas como um imã

Eu tento

Eu vento
Eu enfrento
Eu aguento

Entre tantas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...