quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Febre Alta

Resultado de imagem para menino febril
Estou sentindo uma febre alta...
Deve ser aquela tua falta...

Deitado entre as cobertas

O suor na testa me escorre
Me sentindo como quem morre
Em meio a areias desertas...

Estou sentindo uma febre alta...

Meu coração dispara e salta...

Preso entre um meio que sono

Sonho com terras mais distantes
E o suor cai em gotas irritantes
E um calor malvado é meu dono...

Estou sentindo uma febre alta...

Mas é doce como uma flauta...

Eu não sei mais o que há de vir

Nem sei o minuto que é contado
Apenas posso virar para o lado
E tentar aos poucos ir dormir...

Eu estou sentindo uma febre alta...

Deve ser aquela tua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...