sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Só Um Sonho


Só um sonho
Quase um pesadelo
Apenas um grito
Ou um apelo
Quase uma visão
Uma visagem
É o que vemos
Uma miragem
O novo doce
Um novo gosto
Um sol brilhando
Mesmo em agosto
Estamos aqui
Em qualquer canto
Acabou o medo
Terminou o espanto
São outras idéias
Ou mais sei lá
Um peito morto
Ainda há de amar
Eu ando só
Mas nunca estou
Mesmo quando
O vento levou
Me vire a cara
Me vá embora
Eu já não ligo
Com a demora
Ele tem pelos
Ela tem rugas
Já não importa
As tuas fugas
Eu me matei
Pra ficar vivo
E nem importo
Qual o motivo
O cão é bravo
Pode atacar
Estou no leme
Pode afundar
Só um sonho
Uma ilusão
Apenas importa
O coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...